sábado, 25 de abril de 2020

Declaração de amor não correspondido, política do vitimismo e fogo no cabaré: BRASIL!

No mesmo dia em que a mídia, no Rio de Janeiro, informava a não mais disponibilidade de leitos e um aumento significativo no número de mortos pela COVID-19, o então ministro da justiça, Moro, conhecido como super ministro, como herói, pede sua demissão, ao vivo, em uma coletiva de imprensa. Aponta como motivo principal o fato de o nosso blogueirinho, quer dizer, nosso presidente da república, querer mudar a direção da Polícia Federal em virtude dos inquéritos instaurados contra ele e seus filhinhos do coração. Aliás, o que é o filho 04, hein? Gato... Pegou metade do condomínio Vivendas da Barra... Muleque piranha!!!!
Vale a pena relembrar alguns fatos sobre a relação do chefe do executivo, que ressalta a importância da sua vida em detrimento da vida da Marielle:
Logo no início do seu mandato houve a instauração de inquérito contra o ministro do Tursimo (Marcelo Álvaro Antônio). A averiguação seria em torno de candidaturas laranja no PSL.
Em março de 2019 o Dias Toffoli anunciou abertura de outro inquérito – Fake News.
Em setembro de 2019 foi instalada no congresso a CPMI das fake News. Advinha você quem é contra essa CPMI?
Conhecem a história do Gabiente do Ódio? Pois é!
Há também acontecendo uma investigação, a pedido do PGR, sobre os atos antidemocráticos que o fã de torturador, quer dizer, o chefe do executivo participou. Nada demais... só CRIME DE RESPONSABILIDADE!
Ah, e o Queiroz? Rachadinha? Eduardo Bolsonaro?
Pensem comigo. Em meio a uma pandemia..... O que o mandatário deve fazer?
Chamar a doença que acomete a população mundial de gripezinha ou resfriadinho e então mudar a direção da Polícia Federal por alguém que ele tenha maior acesso. Alguém que ele possa ligar, pedir relatórios, mandar parar investigações e tudo mais..
Alguém tipo o novo ministro da saúde, que claramente precisa antes de tudo cuidar da sua saúde. O novo ministro não tem nada a declarar sobre a situação da crise da saúde pública. E precisa aguardar e observar os números dos próximos dias para saber qual decisão tomar sobre o isolamento social.
Sabe quem somos nós na fila do pão? Ratos de laboratório, sujeitos a testes reais.... Morreremos para que eles, o escárnio do mundo, defendam o fim do isolamento horizontal em virtude da economia.
Enquanto o, agora ex-ministro da justiça, Moro, está preocupado com sua biografia e sua candidatura à presidência em 2022, ele grita para os 4 cantos do mundo os crimes cometidos por ele e pelo presidente da República.
Ele faz politicagem para sair com sua figura ilibada. Aos olhos do gado virou comunista e aos olhos dos ignorantes continua herói.
Em resposta a sua fala, o chefe de Estado, às 17 h do dia 24 de abril de 2020, faz um pronunciamento sem lé com cré.
Começa dizendo que teve seu amor não correspondido, quando era deputado, por seu ídolo: Sérgio Moro. Tenta mostrar toda sua idoneidade informando que mandou desligar o aquecimento da piscina olímpica do Planalto (o esquema é de energia solar, mas deixemos isso pra lá), faz uma comparação entre o INMETRO e a PF, ressalta a masculinidade do filho 04 que pegou metade dos meninos do condomínio onde morava no RJ, quer dizer, metade das meninas, e muito sentido, ressalta que na gestão do Moro a PF não quis responder a pergunta: QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO?
A PF só esteve interessada em tentar responder sobre a morte da Marielle, que segundo ele, tem menos importância, já que ela não é presidente do país.
Para todo esse devaneio no cabaré ele carregou toda a corja de ministros.
Todos, com exceção do Guedes, estavam sem máscaras, contrariando as orientações da OMS. Inclusive o MINISTRO DA SAÚDE!!!!!
Sobre o Guedes, ele não esqueceu a máscara, mas esqueceu do sapato.
E para finalizar essa cena que ficará para posteridade (que vergonha) tínhamos o vice com um ar de:  “Está chegando a minha hora, cambada... PEGA FOGO CABARÉ!!!!!!!!!”
Após o pronunciamento houve panelaço em muitos lugares e uma enxurrada de memes tomou conta das redes sociais. É de verdade, talvez, o único caminho, transformar essas ações desastrosas em piada, mas sem esquecer de que estamos sendo governados por alguém que deseja além de implantar novamente a ditadura, defender a todo e qualquer custo, UNICAMENTE,  família dele.
É dessa família que ele sempre esteve falando. Essa é a família tradicional brasileira... A que rouba escancaradamente e ainda tem apoio do gado.
O chefe do estado aprendeu a fazer a política do vitimismo para garantir popularidade.
O pior de tudo é ver alguns bolsominions arrependidos dizendo que ele está ficando igual ao LULA... Ei, para de falar besteira...
O que você, estrelinha, precisa entender, é que NUNCA foi por nós!
O que você, estrelinha, precisa entender, é que NUNCA foi pelo Brasil!
O que você, estrelinha, precisa entender, é que NUNCA foi por Deus!
O que você, estrelinha, precisa entender, é que há um projeto genocida em curso e que você tendo votado nele ou não é o ALVO, babaca!

Beijos de luz.
Eu fico por aqui... Vou ligar o aquecedor da minha piscina de plástico de 1000 L enquanto vejo a nova novela do horário nobre:

PEGA FOGO CABARÉ, uma história de quase amor!

6 comentários:

  1. Pior que existem colegas que ainda apoio o gramulhão.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, por alguns instantes, cheguei esquecer do vírus principal...

    ResponderExcluir
  3. Não creio na inocência ou ingenuidade de quem ainda apoia o presidente da República. A ditadura está nos alcançando mais uma vez. E os responsáveis são sim quem elegeu um genocida ardiloso para chefe do executivo. O ódio e a ignorância nos conduziram até essa realidade bizarra onde um chefe de Estado e um ex juiz / ex ministro da justiça protagonizam um festival de sandices regatas a crimes.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!!! Que tempos... Se sobrevivemos à Covid-19, haja saúde para aguentar o covarde 17! Avante!

    ResponderExcluir
  5. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼sem palavras !

    ResponderExcluir
  6. É difícil compreender toda essa insanidade!

    ResponderExcluir