sexta-feira, 2 de março de 2012

Putrefação carnal




Certamente não há justificativa que nos faça compreender as razões pelas quais um cidadão se sinta no direito de abusar, no sentido literal da palavra, de uma criança ou jovem.
É chocante a quantidade de casos divulgados pelos meios de comunicação sobre exploração sexual. Isso sem contar com os casos que não chegam aos nossos ouvidos.

Embora, dizendo que não haja justificativa, a maioria dos casos que vêm à tona têm como explicação a falta de saúde mental dos estupradores.

Isso é inadmissível!!!!!!

O que é ofensivo é o fato de que nesses últimos casos que tivemos a oportunidade de conhecer através dos canais de comunicação, como tinha escrito anteriormente, os estupradores agem às claras, em ambientes públicos, e em sua maioria, são ex-detentos acusados pelo crime de violação sexual.

Sinceramente, não consigo conceber como alguém inescrupuloso consegue agir às claras em ambientes públicos e aqueles que estão ao redor não reagirem. 
É nojento pensar que a inocência de uma criança pode ser violada por um animal mais do que inferior.

O que esses homens, se é que podem ser chamados assim, fazem é, simplesmente, matar essas crianças e jovens que sofrem o abuso sexual. Elas morrem para a vida mesmo que continuem com ela.

Morre a dignidade.
Morre a inocência.
Morre a vontade de viver.
Morrem os sonhos.
Morrem os desejos.
Morrem as expectativas.
Morrem as fantasias.
Morrem as aspirações.

Por outro lado, esses cruéis e infelizes estupradores são responsáveis pelo nascimento, em alguns casos, de crianças que, inegavelmente, estarão marcadas por toda a vida; e além disso, respondem também pelo nascimento de inúmeros outros fatores.

- Ódio
-Vergonha
- Raiva
- Infelicidade
- Sensação de injustiça e impunidade
- Falta de estímulo

É incomensurável os danos causados aos protagonistas desse infeliz teatro.

Muitas são as denúncias sobre esses casos e poucas são as soluções. Nada, normalmente, acontece aos responsáveis por tais atrocidades.

Não vou me estender mais porque a indignação corrói meus pensamentos e sentidos.


Para aonde estamos caminhando????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário